Carta do dia: 5 de ouros

Ela se aconchega, enrolada em si mesma.
Seus olhos estão voltados para baixo, ignorando a glória de luz que se derrama pela janela. Ela é alheia ao que está ao seu redor, voluntariamente cega ao seu mundo externo e ignorantemente cega ao seu interior também. Seu espírito chora com as necessidades que ela não atende.
E quais são elas?
Talvez simplesmente ela não saiba realmente o que deseja de tão separada que ficou do seu corpo e espírito. Há uma desconexão.

O cinco de ouros é indicativo de pobreza espiritual, problemas materiais, inseguranças e tempos difíceis. Há uma negligência das necessidades do corpo, um sentimentos de ostracismo e exclusão, de perda. E , no entanto, a salvação não está longe ,basta enxergar além dos bloqueios mentais e físicos.
Observe que até o arbusto espinhoso , que ela vê como sua única companhia, dá flores.
Como você está vendo a sua vida? Que vazio sente dentro de si? Por qual motivo acha que não é capaz de ser feliz?
No 5 de ouros vemos a matéria buscando se espiritualizar e transcender aos seus bloqueios. A vida lhe oferece uma oportunidade para descobrir quais são as verdadeiras riquezas e ver as coisas com mais beleza.

Aproveite o dia.

Deck: Shadowscapes Tarot

Se você gostou, deixe seu comentário! E se deseja saber mais sobre o Tarot, aguarde os próximos posts ou conheça também nossos cursos.

Para consultas, clique aqui.
Para cursos, clique aqui.

Deixe uma resposta