Como a espada vertical que ele segura, ele é um pilar de força e moralidade. Ele detém poder sobre a vida e a morte. Sendo um rei guerreiro, sua espada está sempre desembainhada para que ele possa estar preparado para entrar em ação, se necessário. Ele realiza suas ações , seguindo o caminho da verdade iluminado pela sua lâmina. É guiado pela sabedoria de coruja que pousa e se equilibra na ponta da espada. Espelhando a coruja, ele também é liderado pelos corpos sombrios que se arrastam ao seu lado, como Hugin e Munin, os corvos gêmeos de Odin, “pensamento” e “memória”. Eles voam procurando verdades e trazem suas descobertas ao Rei.
Os animais que o acompanham são a junção do dia e da noite.

A carta aparece para dizer da presença significativa de um homem com essas características ou para que reflita sobre como aplicar o conhecimento do Rei de Espadas na sua vida. O Rei de Espadas lhe convidar a refletir sobre como a visão estratégica e o planejamento podem auxiliar na organização da sua própria vida.

Como estão os seus pensamentos?
Você é um refém da mente ou o Senhor dela ?
Você está se descontrolando por conta de interferências externas ?
Você se deixar levar por seus instintos e perde o foco nas coisas ?

É o momento de jogar fora tudo o que não presta e não se colocar em peias emocionais.
Faça uma faxina no físico e no mental. Organize as coisas e pare de procrastinar.

Bençãos plenas!

Deck: Shadowscapes Tarot

Se você gostou, deixe seu comentário! E se deseja saber mais sobre o Tarot, aguarde os próximos posts ou conheça também nossos cursos.

Para consultas, clique aqui.
Para cursos, clique aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: