Posição 1: Kuan Yin
Os Guardiões da Luz querem reconhecer todo o serviço e compromisso que você ofereceu aos outros. Você é todo amor. Se você está encontrando dificuldades com alguém no momento, a melhor maneira de avançar é ir além de querer entender por que ou como eles são do jeito que são. Basta ir além de seu comportamento, erros e desafios.
Essa carta traz uma mensagem de amizade e carinho, ajudando você a ver que as pessoas ao seu redor têm as melhores intenções, mesmo que nem sempre pareça assim.
Mova-se para a compaixão e desenvolva uma compreensão maior, elevando seu espírito e conexão com o amor.

Posição 2: Tara Verde
O pior ficou para trás e você está pronto para superar os desafios que lhe foram apresentados. Os laços do seu passado estão sendo cortados para que possa se sentir energeticamente leve e consciente.
Não se preocupe em relembrar experiências assustadoras – elas não serão recriadas agora. Apenas reconheça-os e deixe-os para trás para poder entrar em um espaço de liberdade espiritual e pessoal.
Tara Verde colocou um campo de força de completo amor e aceitação ao seu redor. Ela está aqui para lhe dizer que você não precisa mais construir muros ao redor do seu coração e que é seguro confiar no que você sente e em quem está na sua vida.

Posição 3: Freya
Uma fase da sua vida pode estar se encerrando, mas é importante reconhecer que não é o fim. Quando uma porta se fecha, outra se abre. Você pode estar desesperado por mudanças, mas agora pode se sentir vulnerável.
Saiba que a poderosa deusa Freya o guiará. As ilusões agora estão sendo reveladas, para que você possa deixar para trás qualquer coisa que seja falsa, e entrar uma energia de guerreiro pacífico e dar as boas-vindas às mudanças que você merece.
Amarre todas as pontas soltas e tenha coragem!

Bençãos plenas ♥️

Se você gostou deixe seu comentário! E se deseja saber mais sobre o Tarot, aguarde os próximos posts ou conheça também nossos cursos.

Para consultas, clique aqui.
Para cursos, clique aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: