Saiu o resultado!

🦇

Olá novamente! Saí do esconderijo de onde as almas vagueiam para trazer-lhes a resposta. Abençoados sejam!

  1. Quartzo Rosa: Para o coração partido.
    Fantasma – Arrependimento
    A definição tradicional de fantasma representa uma aparição de espírito ou alma que antes era um ser vivente. Os fantasmas podem ter forma humana, forma animal ou até mesmo ter a forma de um objeto ou lugar, como os navios fantasmas, etc. Esta carta indica que há algo em seu passado que teve grande importância, mas que está assombrando o seu coração agora e que você necessita se desprender. É necessário entrar na casa assombrada do coração para descobrir a forma este fantasma assume. Pode ser a perda de um ente querido, um relacionamento afetivo que não deu certo, seja qual for a forma o fantasma assume, ele está tentando se comunicar para que possa ser libertado do vínculo que ainda têm com você. Libere-o.
  2. Opala: Para a alma errante.
    Caveira de Trevas – Pontos Cegos
    Esta carta indica que há algo acontecendo em sua vida que passa despercebido e que muitas vezes você não compreende. Todos temos certos “pontos cegos” que podem nos causar dor e sofrimento em uma determinada etapa da vida e que nos impedem de ver uma situação com clareza. Contudo, quando lançamos luz ao que está obscuro ou reprimido dentro de nós, descobrimos um potencial oculto que sequer imaginávamos possuir, e então as respostas vêm. Observe se há situações que costumam se repetir com frequência em um mesmo padrão, a resposta poderá estar nas escolhas que precedem estes acontecimentos. Você poderá encontrar a paz e eliminar estes padrões se trabalhar para descobrir qual é o ponto cego que está obscurecendo a sua visão. Muitas vezes o desejo de não confrontar com nossas sombras é o medo de encarar o desconhecido.
  3. Ônix: Para a sombra de incredulidade.
    Caveira de Flores – Criar a partir das cinzas
    Para florescer e prosperar, uma semente precisa libertar-se da casca que uma vez foi seu escudo de proteção. Esta carta indica que você pode ter experienciado alguma perda recente que trouxe dor e isto pode ter abalado sua fé e convicção em si mesmo e nas divindades. Esta carta indica que você passa por este momento de transição, em que muitas mudanças estão ocorrendo e que é necessário deixar para trás o que uma vez foi sinônimo de segurança e estabilidade, porque agora isto já não lhe serve mais. A Caveira de Flores indica que diante de você há como que um novo terreno, uma página em branco para escrever uma nova história e plantar novas sementes. Você é responsável pela história que escreve e pelos frutos que colhe, portanto, escreva uma história de que se orgulhe e cuide de seu jardim, pois ele é um reflexo seu.

Se você gostou, deixe seu comentário! E se deseja saber mais sobre Tarot e Oráculos, aguarde os próximos posts ou conheça também nossos cursos.

Para consultas, clique aqui.
Para cursos, clique aqui.

Deixe uma resposta